sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pontos Fortes




Com abordagem clara e objetiva, o livro revela os segredos de alguns profissionais bem sucedidos: baseado em pesquisas feitas com mais de dois milhões de pessoas, Marcus Buckingham e Donald O. Clifton conseguiram comprovar que as empresas mais bem sucedidas procuram aprimorar seus colaboradores, desenvolver seus talentos, usando como base seus principais pontos fortes.

Ao contrario do que se era utilizado ate então, gastando em tempo e dinheiro tentando fortalecer as fraquezas de seus colaboradores.

Mas como descobrir os meus pontos fortes?

Após muitos anos de pesquisa e muitos dólares gastos no projeto, Buckingham e Clifton conseguiram preparar um teste que classifica o potencial humano em varias áreas de atuação, destacando as características que são mais fortes no perfil de cada individuo.

Assim que conseguir descobrir os seus pontos fortes, basta ler o significado de cada um deles e pronto. Ali estará o segredo para lidar com eles e obter sucesso profissional.

Ficou curioso? Para acessar a pesquisa, basta adquirir o livro: Nele você recebera uma senha individual e intransferível juntamente com o endereço on line para acesso a ela.

Ah esqueci de citar: Os talentos dominantes, os pontos mais fortes dessa que vos fala, são: Harmonia, restauração, responsabilidade, desenvolvimento e relacionamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário